terça-feira, 17 de maio de 2011

Na Festa


Ela, sozinha, desligada ali no canto. Eu de lado, meio que olhando. Só uma chegada perto, só mais um segundinho... nem chego. Nunca vou. Ela só fica quieta, não me nota aqui pertinho dela, como se eu fosse um ninguém.

Quem diria... ela senta do meu lado, estuda aqui, pergunta sobre a prova... Ninguém diz que eu tô fim, mas fica na minha testa. Será que ela sabe disso? Eu olho pra ela umas cinquenta vezes sem pensar em nada pra dizer, mas as palavras querendo vir, o cheiro do perfume dela, um doce no ar, parece que ela me quer, mas não olha...

Eu quero, eu busco. Ela não nota.

Que diabo de sentimento é esse? Nem consigo chegar nela direito. Mas o sorriso tá lá, esperando alguém correr e abraçar como se fosse filme de mundo acabando, um último adeus. Ela tá lá com todo mundo em volta, mas ninguém liga pra ela. Ela quer alguém que a queira mais que o mundo. Eu a quero como se o mundo fosse só ela.

Eu me sinto um lixo mesmo.