segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Dança do Prazer

Essa doce menina que eu vejo
Respirando baixo, bem depressa
Transpirando tesão e desejo
E um movimento que não cessa...

Ela, como bailarina
Dança sobre mim, com prazer
E vigor, já não é mais menina
Nessa vontade pura de ser

Há quem condene esse olhar
Nada puro, dessa devassa
Com sua língua que vai devorar
E que me aperta, e me amassa

Eu salto sobre ela, armado
As mãos passeiam, deslocadas
Como um gato todo molhado
Usando suas patas levadas

Um gemido curto, mas sincero
Ela me aperta, arranha e geme
Eu sinto fundo, mas espero
O momento que ela mais teme

Nossos corpos, nus, perfeito
Meu olhar no dela, que jeito
Buscando ar para não morrer
Último suspiro do prazer.

Como uma nota, ela canta
Eu enlaço seu corpo, no abraço
As suas pernas, tudo me encanta
Que me enlaçam antes do cansaço

E sou eu e ela, um gemido
O prazer do casal abatido
Suado, na cama, em gozo pleno
Mas com um olhar de amor, sereno...