terça-feira, 28 de maio de 2013

Troca de Olhares

Ela estava ali, no cantinho dela, só de olho.


Eu não notei a princípio, mas aqueles olhos negros e profundos, piscando cada vez que eu me movia com um ar intenso de curiosidade, diziam uma coisa: amor. Ela me amava, eu não tinha dúvidas. E era um amor assim, encabulado, disfarçado e com vergonha, já que minha mulher passeava ali perto, de olho nas coisas. Ela passava e os olhos desviavam. Quase uma vergonha. ou respeito. Mas eu notava os olhos dela.

Ela me olhando de novo. Eu dessa vez retribuí. Um olhar trocado é uma coisa linda, bela. Entre pessoas que se descobrem apaixonadas uma pela outra então, é o sublime do doce na alma. Minha mulher escolhendo um livro, e ela me observando com uma atenção tão grande que não resisti. Dei um sorriso e um "tchauzinho". Rápido, disfarçado como o olhar dela. Recebi um sorrisão. Fiquei feliz. Ela realmente me amava.

Sabe, nessas horas você enche seu coração de alegria. Será que ela ficaria com ciúmes da minha mulher? Eu teria de dividir meu tempo pelo amor das duas. E era algo diferente, quase angelical naquele olhar, que me deixava louco. Tinha vontade de apertá-la em meus braços bem forte, para protegê-la.

Na terceira olhada dela eu não resisti. Minha mulher saiu de cena e eu corri para um carinho, um abraço apertado e um beijo gostoso. Não tinha jeito, eu amava aquela garota com todo o meu coração. E minha mulher, pobre coitada, teria de se acostumar a isso...

Afinal, ela amava mais o papai que a mamãe, hehe...