segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Oração até o último dos dias

Todos os dias, em todos os sentidos, eu estou ficando cada vez melhor. Coisas boas estão acontecendo e só vai melhorar.

No meu último dia na Terra, a pessoa que eu me tornei encontrará com a pessoa que eu devia ter me tornado.

Meu corpo é meu templo. É o único lugar que tenho pra viver. Mentalmente, já estou cuidando dele todos os dias. Agora é hora de cuidar dele fisicamente. Hoje eu recomeço a a moldar meu corpo, um dia de cada vez.

Eu só viverei uma vez, mas se eu viver plenamente, uma vez será suficiente. Pensar grande serve ao meu mundo. A partir de hoje eu sou livre de medos, e minha presença confiante liberta os outros.
Eu jogo com as cartas que eu tenho, pois o futuro pertence àqueles que possuem mais habilidades e as combinam de forma criativa.

Porque todos os dias, em todos os sentidos, eu estou ficando cada vez melhor. Coisas boas estão acontecendo e só vai melhorar.

Estou sempre me movendo, e mover-se é melhor que ser perfeito.

Hoje, só por hoje, jogo minhas pedras fora. Os cães que me ladram são incentivos à minha força para continuar. Eu sou autêntico, único, e cada bater de asas que dou vai chamar a atenção para mim. E isso é absolutamente normal. Eu só devo seguir em frente, com coragem.

Porque todos os dias, em todos os sentidos, eu estou ficando cada vez melhor. Coisas boas estão acontecendo e só vai melhorar.