sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Minha Poesia

Sopra vento, vem me buscar
Me leva junto com as ondas do mar
Pois eu rejeito a dor e a tristeza
Por causa desse coração que é só beleza

Deus te fez, fez pra mim
Um amor enorme que não tem fim
Eu não te esqueço, tenho certeza
Da chama do nosso amor eternamente acesa

E no seu balançar dos pés, também:
Você me enlouquece como ninguém
Eu te quero com tons de rosa
Pra deixar minha vida maravilhosa

E nós vamos dançar, nosso amor ao luar
Eu desejo o seu sorriso pra lembrar
Que Deus existe e gosta de mim
Pois te colocou no meu caminho assim

E eu peço sopra vento, vem me buscar
Me leva junto com as ondas do mar
E eu te sinto como uma canção de amor
Daquelas que mandam embora toda a dor

E por você o mundo eu largaria
Eu lembraria seu sorriso todo dia
Pois você é minha maior poesia
É meu calor e paixão na noite fria...